quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Palavra de Deus

Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, Provérbios 6:17.
Disseram-lhe eles: Senhor, que os nossos olhos sejam abertos. Mateus 20:33.
Pois já os meus olhos viram a tua salvação, Lucas 2:30.
Com a boca escancarada, riem de mim e me acusam: "Nós vimos! Sabemos de tudo! " Salmos 35:21.
Pisca o olho, arrasta os pés e faz sinais com os dedos; Provérbios 6:13.
Salvas os que são humildes, mas humilhas os de olhos altivos. Salmos 18:27.
Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha. Salmos 25:15.
Escureçam-se os seus olhos para que não consigam ver; faze-lhes tremer o corpo sem parar. Salmos 69:23.
Eles me seguem os passos, e já me cercam; seus olhos estão atentos, prontos para derrubar-me. Salmos 17:11.
Pois ele me livrou de todas as minhas angústias, e os meus olhos contemplaram a derrota dos meus inimigos. Salmos 54:7.
Isso vem do Senhor, e é algo maravilhoso para nós. Salmos 118:23.
Venha de ti a sentença em meu favor; vejam os teus olhos onde está a justiça!
Salmos 17:2.
O Senhor me recompensou conforme a minha justiça, conforme a pureza das minhas mãos diante dos seus olhos. Salmos 18:24.
Os preceitos do Senhor são justos, e dão alegria ao coração. Os mandamentos do Senhor são límpidos, e trazem luz aos olhos. Salmos 19:8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário